sexta-feira, 17 de julho de 2009

Queers As Roommates - primeira chamada

Alohaaaaaa!!! Finalmente uma nova postagem neste blog! Pois é... alguns meses sem escrever aqui e trago uma novidade que espero que não saia do ar tão cedo!


É o seguinte: moro em São Paulo há 7 anos e tenho muitas histórias pra contar sobre minhas experiências nesta megalópole. Porém, o que me traz aqui, nesta postagem, é o que se dará início a partir do dia 1 de Agosto deste ano! Meu primo R e seu namorado L passarão a morar por tempo indeterminado em meu lar, ou seja, a partir de agosto falarei "nosso" lar!



A notícia veio completamente inesperada no dia 8 de julho com a seguinte pergunta do meu primo R: "Sandero, você está realmente curtindo sua vida morando sozinho no apartamento?" (pois eu lhe havia dito que não mais dividiria a minha casa, que chegara a hora de viver sozinho até que eu encontrasse minha "cara metade"). Percebi, no exato instante de sua pergunta, suas intenções e fiquei muito feliz. Pois já havia comentado com a minha ex-companheira de apartamento (de quem tenho muita saudade) que depois dela eu não dividiria com mais ninguém com exceção deste meu primo. O R e o L são os donos do famoso blog Diga Xis Para o Passarinho (digaxisparaopassarinho.blogspot.com) e a versão "séria" do blog que é O Lado Sério do DXPP (oladoserio.blogspot.com) Dois blogs muito bem-sucedidos e com uma visão muito interessante do nosso mundo, até mesmo para os curiosos heterossexuais.

Portanto, apresento-lhes a mais nova coluna do blog O Código Sandero: "Queers As Roommates"! Uma homenagem à série americana Queer As Folk que terminou na sua quinta temporada mas que ainda estou vendo a segunda (risos!). Esta coluna relatará tudo que se passa no apartamento como: adaptação do casal na Big Cock (já que chamam NY de Big Apple, vou chamar SP de Big Cock devido ao formato interessante do mapa da cidade), acidentes culinários, discussões inflamadas, guerra de travesseiro (que péssimo isso!), programas culturais (sim, os gays não são acéfalos), procura de emprego, comentários da nossa família sobre o casal gay (pois a situação nunca foi aberta e nem assumida para todos, apenas para alguns parentes mais íntimos _ tanto de sua parte quanto da minha), momentos difíceis, momentos hilários, crises, sucessos, erros, acertos, enfim. Uma coluna que servirá de "janela aberta" e quem sabe até mesmo "porta aberta" para os que acompanham estes blogs e que gostam de antenar-se às mais diversas informações relacionadas ao mundo gay.


Não queremos estar sozinhos nesse mar de novidades que iremos enfrentar, queremos compartilhar com vocês essa experiência e espero que seja uma história de sucesso!




2 comentários:

  1. Pois é, seremos um trio (no bom sentido) em Agosto. Serão esperiências novas, algumas dificeis, outras agradaveis demais.

    Vamos ver :)

    ResponderExcluir
  2. .................não vou perder uma postagem sequer, apesar de já fazer isso rsrsrsrrs, tenho certeza que será muito "instrutivo", para todos.....
    bjs
    e boa sorte

    ResponderExcluir