sexta-feira, 24 de abril de 2009

E aêêê... belêêêza!

Hoje à tarde estava eu, analisando a situação financeira da minha pequena empresa, vi que meu ex-namorado ficou on-line no MSN. Decidi dar um oi e uma piscada com aqueles sensacionais emoticons. Já havia tentado outras abordagens para chamar sua atenção, mas sempre ficava no vácuo! Eu o perdoava com o pensamento de que ele se tornou um cara muito ocupado e bastante concentrado em sua nova vida. Já que nosso relacionamento se deu no ano de 2001 e durou apenas uns 6 meses. Mas a piscadinha me deu sorte! Ele me respondeu e começamos um papo super animado e simples, com perguntas triviais e com apenas um comentário feito por ambos que deu um toque especial na conversa: "estou com saudades". Mas a ótima sensação que tive nem foi de frio na barriga ou palpitação, foi de satisfação por conseguir conversar com ele sem o menor interesse em reviver algo. Havia em mim somente uma vontade de poder estar diante dele, bebendo alguma coisa, travando uma conversa espontânea, rindo do passado, fazendo trocadilhos com aquela nossa intimidade, enfim, poder estar diante dele e passar um momento de troca de energia e desejar que o caminho dele seja sempre de conquistas e felicidade. É assim que vejo o que o tempo nos traz. Serenidade, confiança, paz e um amor incondicional pelas pessoas que passaram pelas nossas vidas.

Quando um dia nos encontrarmos pessoalmente e ele me cumprimentar como fazia com os nossos amigos em comum: "E aêêê... belêêêza!"; dando aquele sorriso marcante, com certeza vou dar um puta abraço nele e agradecer por ele ter me proporcionado tantos momentos de alta explosão de felicidade no ano de 2001! Valeu Vi!!!

Não poderia deixar de colocar essa música pra nós!


Ah, pessoal! Quase me esqueço! Esse meu querido ex-namorado, é o responsável pelo primeiro post deste blog existir! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário