quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu Não Estou Tão Afim de Você

Terça-feira, 31 de março, decidi ir ao cinema ver Ele não está tão afim de você. estava bastante apreensivo porque não queria perder meu tempo vendo mais um besteirol mas o efeito foi totalmente o contrário. Me diverti muito com as tiradas dos personagens e dos entrevistados. Principalmente de duas mulheres negras e acima do peso, revoltadas com as desculpas que os homens lhes dão para terminar a relação. Hilário! Sem contar que o filme te dá uma imensa vontade de ficar alerta e não deixar escapar uma oportunidade de ficar junto a alguém, especialmente se for para começar algo sério.

Quando o filme terminou, ainda sentado, liguei meu celular e apareceu uma mensagem informando que tal número havia me ligado. Esse número era de um carinha que eu conhecera na noite anterior e tivéramos uma conversa muito da hora! Na hora comecei a me empolgar achando que talvez isso não fosse uma mera coincidência. Que pudesse ser um sinal de que esse poderia ser o cara certo!!! Uhuuu!!! Decidi, então, ligar para ele! Quando o dito cujo atendeu, sua voz não me agradou em nada! Instantaneamente fui tomado por um desânimo absurdo. Porém, alguns segundos depois, ainda com ele ao telefone, eu já me divertia sozinho com a situação. Pensava o quão cômico tudo aquilo estava sendo e que seria idiotice minha ficar desapontado com isso. Simplesmente ele tem um estilo na voz que não me agradou e ponto. Fiquei feliz que não seria ele que não estaria tão afim de mim, mas sim eu que não estaria tão afim dele!
Vou esperar a próxima ligação agora! Humpf!


E deixo aqui, para vocês, o Trailer do filme! Não deixem de vê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário