quinta-feira, 11 de março de 2010

Tem alguém aí?!!


Oieeee... uuuuuuu?! Tem alguém aí? Olááááááááá - lá - lá - lá... hummm ouço sons de eco por aqui. Minha nossa... abandonei mesmo o blog... como é que eu poderia esperar que estivesse alguém por aqui ainda?!!! Nem mesmo os participantes do Solitários do SBT aguentariam esperar tanto tempo (não! eu não vejo nem nunca vi esse programa).

Bom, galera.. é o seguinte: não mais continuarei com o Queer As Roommates por dois motivos: pra atualizá-lo eu teria que postar urgentemente vááários episódios passados e não conseguiria descrever tudo da forma que eu gostaria de fazer. Segundo, é que percebi que essa seção do blog exporia demais as outras duas pessoas que moram comigo: meu primo e seu marido. Tenho receio de, em algum momento, evidenciar detalhes de suas vidas particulares através de comentários inocentes que por ventura eu viesse estampar aqui nestas páginas. Ou, me conhecendo bem, se algo muito hilário acontecesse conosco aqui, eu não resistiria e postaria o ocorrido mesmo que causasse constrangimento a eles.
Enfim, estou aberto a sugestões...
Mas prometo que farei mais postagens como as antigas. É engraçado escrever nisso aqui. Parece que estou num ambiente totalmente sem iluminação, sem saber se tem alguém me ouvindo, se tem alguém ligando pra algo que escrevo (risos). Mas faço isso pra me sentir aberto e externado em relação aos meus pensamentos. Isso me faz bem.. e, de quebra, pode ser que entretenha alguém por aí.
Um grande abraço a todos!
Edu, Gabriel... se ainda estiverem por aí.. peço desculpas pela falta de comprometimento... e obrigado por terem resistido até não sei quando! hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário