sábado, 27 de março de 2010

Tudo Sobre Você

Este post é dedicado a você G. Hoje conversamos pelo msn sobre o que está acontecendo entre nós. Há dias vinha me remoendo com pensamentos que me levavam a questionar porque eu continuava querendo estar solteiro ao mesmo tempo que saía com você. Dormia com você, em algumas poucas noites, é verdade. Mas esses momentos que tivemos foram especiais e me pergunto: por que não pode ser levado adiante? Por que, dentro de nós, existe uma válvula que libera ou não libera o nosso sentimento mais forte por uma pessoa involuntariamente. Não controlamos. Não sabemos sequer onde se encontra esse mecanismo tão cruel. Digo cruel, porque encontrei em você diversas qualidades que aprecio num companheiro. Mas isso não foi suficiente para que esse cruel agente dentro de nós me liberasse para uma entrega total.
Juro que, com todos os lances que vivemos, eu dava por certo que me apaixonaria fácil por você.
Dizem que não escolhemos por quem nos apaixonamos... eu sei e concordo. Por isso mesmo fiz questão de prolongar todo esse tempo entre nós para que as chances aumentassem. Pois já fui perdidamente apaixonado por um rapaz que, ao vê-lo pela primeira vez, me deu vontade de inventar uma desculpa qualquer e correr pra primeira balada aberta ou grupo de amigos disponíveis!
O que me agrada e me deixa aliviado é saber que você tem consciência de tudo isso e soube entender. Foi perfeitamente compreensivo e verdadeiro. Desde o primeiro dia até este momento de nossa conversa você jamais teve a imbecil atitude de jogar com as palavras ou usar do orgulho para se defender.
Você me mandou essa música cantada pela Zélia Duncan e acabei carimbando nosso "caso" com ela.
G, não sei "Tudo Sobre Você"... mas o que sei me faz ter a certeza de que sempre surgirá um sorriso em meu rosto quando me lembrar de nós dois juntos. Não preciso saber Tudo Sobre Você para desejar toda a felicidade que você merece e merece muito. Alguns corações partidos que estarão lendo esse relato quererão me agredir por estar sendo tão idiota em escrever tudo isso aqui pra você. Mas não resisti. Porque lhe conhecer foi ótimo, marcante, enriquecedor, prazeroso, incomparável, e verdadeiramente sincero!
Um beijo carinhoso... (por falar em carinho, adivinha do que estou sentindo falta!!??)




Um comentário:

  1. Bom ver que você volta com tudo ao comando do blog!

    Senti sua falta nesses seis meses e, ainda que tenha permanecido incógnito por quase todo o tempo que estive aqui, saiba que continuo de olho.

    ResponderExcluir