sexta-feira, 6 de março de 2009

Iniciando com Nostalgia!

É com muito orgulho que inicio o meu blog com esta imagem que me remete ao ano de 2001! A banda Boyzone com a canção No Matter What marcou minha vida de uma forma que relatarei para vocês aqui com detalhes. Mas o que queria deixar marcado aqui, primeiramente, é a importância da música nas nossas vidas, diz ae!
Não importa qual seja o ritmo, estilo, época (mesmo porque sou exageradamente eclético e já fiz meu primo sofrer muito com isso!), mas sim o que ela nos transmite e o que ela nos faz recordar durante muito tempo em nossas vidas. Portanto galera, aumente o som e viva intensamente tudo que surgir à sua volta e depois, para reviver, será preciso apenas pressionar o play e viajar no tempo! Porque "no matter what they tell us, no matter what they do, no matter what they teach us, what we believe is true!!!" Caraaaaca... arrasei!! Fui... beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário