sexta-feira, 13 de março de 2009

Você quer portabilidade sexual? Diga Oi!

Caminhando pela Maestro Cardim, coloquei os fones em meu ouvido e na minha playlist estava Gaúcho da Fronteira... sério, eu sou assim, exageradamente eclético, avisei na primeira postagem, não acreditaram, sinto muito! Pois bem... mudei de música e começou a tocar Walking on Broken Glass com Annie Lenox (demais!) e meus passos ficaram de acordo com a música e o clipe (que vergonha!). À minha frente vi dois garotos muito bem aparentados (gostosos) e comecei a segui-los, aliás, a aproximar-me deles, já que coincidentemente estavam trilhando meu caminho. Notei que um denotava (expressão que uso com meu primo quando queremos dizer que um cara é provavelmente gay!) e ultrapassei os dois belos garotos. Ao olhar para o lado, dei um sorriso e disse "oi" para o denotativo e este me deu um sorriso e um sinal de ok com as mãos.
Calma galera! Não aconteceu mais nada do que isso. Mas pra mim foi uma experiência interessante pois sou muito fechado e, de certa forma, tímido. Mas cansei de esperar que a entidade virtual me traga alguém interessante para fazer amizade, sair para um bar ou, claro, algo mais! Quero portabilidade sexual e por isso a partir de agora direi "oi" pra quem eu quiser. Prometo que coloco uma foto minha aqui quando eu ganhar meu primeiro olho roxo! Brincadeiras à parte (pois não distribuirei beijinhos), estou gostando cada vez mais de constatar que, ao menos nas ruas de São Paulo, vem crescendo o número de pessoas que querem levar o flerte para um nível mais interessante!

Aceitam essa sugestão? Vamos praticar isso... sejamos mais atirados! Se o cara te estranhar e você perceber que não é a praia dele (ou que você não é o quisque que ele quer frequentar), bom, é só chegar a ele e dizer: "pow cara, foi mal... pensei que tu fosse o primo da Flavinha! Desencana, um abraço ae, falow!" Boa, né!
Espero que tenham mais sorte que eu. Pois comecei isso hoje na Maestro Cardim e quando cheguei na Paulista, pronto pra metralhar, começou a chover!

O Código Sandero adverte: qualquer indicação, alusão ou menção despropositadamente postada aqui à qualquer empresa de telefonia celular (rsrs) é mera coincidência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário