Calma galera! Não aconteceu mais nada do que isso. Mas pra mim foi uma experiência interessante pois sou muito fechado e, de certa forma, tímido. Mas cansei de esperar que a entidade virtual me traga alguém interessante para fazer amizade, sair para um bar ou, claro, algo mais! Quero portabilidade sexual e por isso a partir de agora direi "oi" pra quem eu quiser. Prometo que coloco uma foto minha aqui quando eu ganhar meu primeiro olho roxo! Brincadeiras à parte (pois não distribuirei beijinhos), estou gostando cada vez mais de constatar que, ao menos nas ruas de São Paulo, vem crescendo o número de pessoas que querem levar o flerte para um nível mais interessante!
Aceitam essa sugestão? Vamos praticar isso... sejamos mais atirados! Se o cara te estranhar e você perceber que não é a praia dele (ou que você não é o quisque que ele quer frequentar), bom, é só chegar a ele e dizer: "pow cara, foi mal... pensei que tu fosse o primo da Flavinha! Desencana, um abraço ae, falow!" Boa, né!
Espero que tenham mais sorte que eu. Pois comecei isso hoje na Maestro Cardim e quando cheguei na Paulista, pronto pra metralhar, começou a chover!
O Código Sandero adverte: qualquer indicação, alusão ou menção despropositadamente postada aqui à qualquer empresa de telefonia celular (rsrs) é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário